Ouvidoria Onil Exchange
A Sua Voz é o nosso principal ativo

Valorizamos o diálogo transparente e a construção de um ambiente de confiança com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Por meio da nossa Ouvidoria, queremos garantir que você tenha um canal exclusivo e seguro para compartilhar suas dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou denúncias.
A sua contribuição é essencial para que possamos melhorar continuamente nossos serviços e reforçar nosso compromisso com a ética, a transparência e o respeito em todas as nossas operações.
Estamos prontos para ouvir você e responder com agilidade, assegurando o máximo de confidencialidade em suas interações.
Quando Usar a Ouvidoria?
A Ouvidoria da Onil Exchange foi criada para ser um canal exclusivo e de última instância para tratar situações que não foram solucionadas pelos canais de atendimento convencionais e com as agências parceiras. Ela está à sua disposição para abordar questões que exijam maior atenção ou confidencialidade.
Se você já tentou resolver o problema por meio dos nossos canais de atendimento e ainda assim não obteve uma solução satisfatória, a Ouvidoria é o espaço ideal para encaminhar sua demanda.
Na ouvidoria estamos abertos a receber também sugestões para melhoria de nossos serviços, convidamos você a se manifestar conosco.


Quando Não Usar a Ouvidoria
A Ouvidoria da Onil Exchange tem como principal objetivo atender temas relacionados à relação de consumo, atuando como um canal centralizado para resolver situações que não foram solucionadas pelos atendimentos convencionais.
No caso de a solicitação envolver uma denúncia de natureza grave, como irregularidades éticas, fraudes ou condutas incompatíveis com os valores da empresa e o mercado, recomendamos que você utilize diretamente o Canal de Compliance através deste link ou pela navegação do topo da página. Este canal é dedicado a tratar questões sensíveis, garantindo sigilo absoluto – caso seja do interesse do denunciante – e procedimentos adequados para investigação e resolução.
Como Funciona o Atendimento?
Assim que recebemos a mensagem, levamos até 5 dias úteis para compreender o contexto da informação, reunir maiores informações necessárias, montar e executar a solução ao cliente, e finalmente efetuamos a devolutiva seja por e-mail ou whatsapp. A devolutiva pode ser dar seja através da agência sobre a qual a mensagem do cliente se refere, seja através da ouvidoria da Onil Exchange.



Confidencialidade e Proteção dos Dados
Ao enviar sua solicitação para a Ouvidoria da Onil Exchange, você pode ter a tranquilidade de que seus dados estão protegidos. Seguimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que as informações fornecidas sejam tratadas com segurança e acessadas apenas por pessoas autorizadas, para a análise e resolução da sua demanda.
Os dados são armazenados em sistemas modernos e protegidos contra acessos não autorizados. Além disso, você tem total transparência sobre o uso de suas informações e pode solicitar sua exclusão a qualquer momento, conforme nossa Política de Privacidade.